03 março 2012

Obaaaaa!! Casa novaaa!!!
Pois é, me mudei para cá!! Super motivada, (com pouco tempo, é verdade), mas cheia de vontade.
Tenho novidades, novas ferramentas, novas formas.
Esse template, esse folder e essa linda bonequinha, foram desenhados por mim.
Ai como fico feliz quando consigo colocar no papel, digo, na tela, coisas que imaginei.
Espero que gostem das novidades, logo, logo, tem kit scrapbooking digital, freebie.

Peço apenas que deem os devidos créditos ao usar um de meus freebies ok??

bjus mininass

9 comentários:

  1. Néia, seu blog esta muito fofo, amei. Ja estou seguindo. Me segue la no me tbm www.gisellebarbosaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada!! Já estou seguindo vc tb!!! Volte sempre aqui!!! bjinhos

      Excluir
  2. Néia, vc tem muito talento, sou sua fã!!!Parabéns!!!Ansiosa pelo seu kit scrap!Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicinha linda!! Obrigada flor, tb amo seu trabalho!! Vc é mega talentosa!! volte sempre aqui!! bjinhosss

      Excluir
  3. Está tudo uma graça e super delicado..!! parabéns pelo talento..! a quem me dera ter todo esse talento..rsrs! estou anciosa pelos seus kits..hehe!! jah estou te seguindoo..! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, obrigada por me visitar!! Obrigada pelo elogio!!
      Sempre será bem vinda aqui!!!

      super beijo!!!

      Excluir
    2. Oiie adorei seu cantinho. Esta super lindo!
      Parabéns, vc é muito talentosa.

      Bjus

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc pode fazer um curso de designer gráfico, ou estudar por conta, que é meu caso. Tenho um livro e coloco em prática muitos tutoriais encontrados na internet. O negócio e começar, querer e se dedicar e ter criatividade claro..rsrsrs Boa sorte pera vc!!

      Excluir

Thanks for comments!!