08 maio 2012

CT_CAll_Scrap_Neia Arantes


Primeira chamada para o meu time criativo.

Olá meninas, vocês que curtem scrapbook digital, estou selecionando meninas para comporem meu time criativo.

Para participar é só enviar um e-mail para neia_designer@yahoo.com.br e colocar no e-mail, endereço do seu blog ou site e link das galerias com seus LayOuts.

Regrinhas ;)

Preciso de 2 LayOuts por kit. Postagem dos LayOuts em seu blog ou site, e em suas galerias. Inclusive DSB -Digiscrappersbrasil.com.br.

Meu time, ganhará meu kit, com uma semana antes do lançamento oficial, e terão 5 dias para fazerem o LayOut com o kit e me mandar.


Nossa parceria durará por 3 projetos, e dependendo do empenho e desempenho, chamarei para compor meu time em definitivo ok?

Incrições até 23/05/2012.

O resultado desta chamada divulgarei no meu blog dia 25/05/2012.
neiadesigner.blogspot.com

Dúvidas, manda me manda um e-mail!! ;)

Aguardo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for comments!!