30 agosto 2013

Garden Owl Kit - By Neia Arantes + Freebie

Ei meninas, mais um lançamento para vocês!!

Estou muito satisfeita com o resultado deste kit e sei que gostarão também.

Mais feliz ainda, porque tenho muitos presentes. É só acompanhar cada link. ;)

Este é o kit de lançamento, com corujinhas fofas!! amo!! <3

Disponível AQUI:

Adquirindo o kit completo, você leva de presente os templates:
 






Minhas meninas do CT fizeram lindos trabalhos!! amo!! <3











 Bom, fiquei muito feliz com este kit e resolvi fazer alguns presentes. 

Este você curte a minha Fan Page no Facebook e já baixa. :) Clique na imagem para ser direcionado.


 Aqui no blog, você pode baixar este conjunto de papéis. São 21 papéis, tudo combinando com o kit!!

Para quem assina a minha NEWSLETTER tem mais um presente. Assine para receber os próximos!!

Deixe seu comentário sobre o que mais gostou neste kit. 

Bom scrap!!

Beijos!! XOXO (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for comments!!